fbpx
Home Instagram Friends refaz o conceito Love is Blind no Instagram para pessoas confinadas

Friends refaz o conceito Love is Blind no Instagram para pessoas confinadas

by simplegram
0 comment

Estar preso como resultado do COVID-19 pode fazer você pensar que seria impossível melhorar sua vida amorosa, mas você pode estar errado.

Os colegas de quarto do Brooklyn, Thi Q. Lam e Rance Nix, tiveram uma idéia inteligente de reunir as pessoas nesses tempos difíceis, com sua própria versão do experimento Love is Blind.

E é conduzido exclusivamente através do Instagram e do Google Sheets para cumprir as regras de distanciamento social.

Thi disse à CNN : “[As pessoas] estão sozinhas, procuram conexão, procuram comunidade e, mais importante, procuram amor. [19459002 ]

“Isso não para durante uma pandemia. As pessoas ainda querem amor e faremos o possível para que isso aconteça.

No programa Netflix Love is Blind, homens e mulheres são separados em grupos e se conhecem através de uma parede – e não vêem o que os outros parecem. até que eles se comprometam a se casar.

No amor é quarentena, os singletons se inscrevem no Google Planilhas, compartilhando seu primeiro nome, idade, sexo, sexualidade, cidade e número de telefone.

E, ao contrário do programa original, Love is Quarantine é compatível com LGBTQ +.

Rance, então, percorre a lista e alcança as pessoas para garantir que elas querem participar – mas ele seguirá em frente se alguém não responder quase que imediatamente.

Aqueles que ainda querem a ajuda de Thi e Rance são colocados em um dos 12 “pods de pandemia”.

Singletons interessados ​​em ocorrer são adicionados a esta planilha.

Depois disso, a dupla apresenta o casal sobre o texto e até fornece algumas conversas para ajudá-lo no seu caminho.

Por exemplo, de onde a pessoa é, como ouviram falar do projeto e suas datas ideais depois que o distanciamento social acabou.

Antes de irem para o seu primeiro ‘encontro’ – uma conversa telefônica para quebrar o gelo -, pede-se aos participantes que enviem um clipe de si para a outra pessoa.

Rance e Thi gravam esses clipes sendo reproduzidos em um monitor, com as mãos cobrindo os rostos do competidor para não estragar a surpresa e enviá-los para a quarentena Love is Quarantine Instagram página.

Durante e após o ‘encontro’, eles são solicitados a descrever o que pensam da outra pessoa.

Se o casal provar ser um bom par, Rance e Thi revelam seus rostos na página do Instagram – e o casal pode continuar a ver para onde as coisas vão.

Rance disse à CNN que Love is Quarantine é semelhante ao programa original, com os pods em que os participantes se tornariam seus lares.

Eles estão até pensando em maneiras de dar uma lua de mel a seus casais felizes

Dentro de apenas 12 horas do lançamento do projeto, já havia 300 singletons inscritos no Planilhas Google.

E a página do Instagram deles agora possui 17.600 seguidores.

Mas, ao que parece, o par já tinha a sensação de que sua idéia iria se tornar viral e planejou com antecedência.

Surto de coronavírus

Eles estão separando as mercadorias do projeto e doarão os procedimentos para a Feeding America , uma empresa que ajuda a fornecer alimentos para pessoas em tempos de incerteza – e está ajudando durante o [ 19459040] pandemia de coronavírus .

Os criadores de The Love is Quarantine disseram: “Estamos indo bem. E há muitas pessoas por aí que não estão indo tão bem. Por isso, esperamos que isso seja mais do que uma coisa divertida e divertida , que podemos realmente ajudar pessoas reais “.

Eles também planejam levar as coisas adiante, organizando uma lua de mel para os casais felizes – quando a pandemia terminar …

Related Posts

Leave a Comment