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Instagram Checkout: tudo o que você precisa saber

by simplegram
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O Instagram Checkout foi lançado pela primeira vez em 2019 para apenas algumas mega-marcas nos EUA e, após um ano de testes beta, em breve poderíamos começar a vê-lo em nossos feeds em todo o mundo!

O recurso Checkout permite que os usuários façam uma compra sem sair do aplicativo Instagram – criando um processo simplificado com dois toques para converter seguidores do Instagram em clientes fiéis.

Para ajudar você a se preparar, estamos aprofundando os benefícios do Instagram Checkout. Além disso, compartilhamos as 5 principais dicas do setor para gerar vendas máximas com esse novo recurso!

O que é o Instagram Checkout?

O Instagram Checkout permite que os usuários comprem produtos de marcas * diretamente * no Instagram – sem sair do aplicativo Instagram!

Com o Instagram Checkout, os clientes podem tocar para exibir um produto em uma postagem comprável em e, em seguida, continuar no processo de pagamento, tudo dentro do Instagram! Tudo o que eles precisam fazer é digitar seu nome, email, informações de cobrança e endereço de entrega na primeira vez em que efetuam o check-out.

O checkout foi lançado em março de 2019 com apenas 26 marcas (incluindo Zara [ 19459010], Revolve , Warby Parker e Nike 19459010]) que compõem o grupo de teste beta original.

O avanço rápido de 12 meses e centenas de marcas nos EUA agora está testando o novo recurso de checkout – com nomes enormes como SoulCycle [ 19459003] , Steve Madden e Hollister

.

Mas o Instagram Checkout não está aberto a todas as marcas e atualmente está disponível apenas para compradores nos EUA. No entanto, dado o progresso recente do Instagram no espaço de comércio eletrônico, é provável que este recurso continue sendo lançado nos EUA (e além!) Em um futuro não tão distante.

Falando com Glossy , Dan Gardner, CEO da agência criativa digital Code and Theory, explica que quanto mais empresas obtiverem acesso ao recurso, mais sucesso terá. tornar-se.

“Se o recurso [Checkout no aplicativo] for lançado para todos, haverá algum nível de sucesso. Os consumidores se acostumarão a isso e as marcas verão um aumento maior acontecer. As marcas não necessariamente substituem [seus] próprios canais de comércio eletrônico pelo Instagram Checkout, mas será outra maneira significativa de converter “, disse Gardner.

Mike Karanikolas, co-fundador e co-diretor executivo do early adopter Revolve , compartilhou como o Instagram Checkout tem sido um sucesso para a marca até agora, mas atualmente não é uma grande parte dos negócios da empresa.

” Estamos empolgados com a oportunidade de longo prazo”, disse ele durante a teleconferência de resultados da marca no quarto trimestre, em fevereiro.

O Instagram também já possibilitou a um número seleto de influenciadores e criadores de conteúdo impulsionar as vendas através do checkout em nome de marcas – criando um comércio eletrônico completo Mercado.

Com O recurso Compras para criadores do Instagram , influenciadores e criadores de conteúdo agora podem adicionar tags de produtos de seus parceiros de marca ao Instagram postagens e histórias nas quais os usuários podem acessar e pagar diretamente no aplicativo Instagram.

Atualmente, não existe um modelo de afiliado para influenciadores que geram vendas em nome de marcas por meio do Instagram Checkout – mas influenciadores e criadores experientes provavelmente cobrarão mais por esse nível extra de endosso de produto .

Com mais de 200 milhões de usuários visitando pelo menos um perfil de negócios todos os dias e 83% dos usuários descobrindo novos produtos e serviços na plataforma, não é surpresa que o Instagram esteja se movendo para conectar os pontos entre marcas e compradores.

E enquanto o Instagram ainda está em processo de implantação de alguns desses recursos, o futuro parece promissor para marcas, empresas e influenciadores que desejam fazer vendas com o Instagram Checkout!

Quais são os benefícios do Instagram Checkout for Business

Não há dúvida de que o Instagram Checkout traz muitos benefícios para empresas e marcas no Instagram, e ainda mais se você é um dos primeiros a adotar o recurso!

A capacidade de levar seu público-alvo da navegação para a compra em apenas alguns toques rápidos pode ter um enorme impacto na sua taxa de conversão, pois cria uma experiência perfeita para seus clientes.

Além disso, os primeiros usuários do Instagram Checkout podem se beneficiar de todas as oportunidades de exposição extra no aplicativo Instagram.

Por exemplo, quando os usuários clicam na guia “Loja” na página Explorar do Instagram, há várias edições selecionadas que mostram produtos de marcas habilitadas para o Checkout.

Nova conta do Instagram @ 19459010] @shop conta (com mais de 200 mil seguidores) também apresenta marcas que estão adotando as ferramentas do Instagram Shopping – criando uma enorme oportunidade para alcançar novos clientes em potencial.

No entanto, apesar dessas vantagens óbvias, o Instagram Checkout pode não ser para todos.

Para alguns, as taxas de transação do Instagram podem ser motivo de preocupação. De acordo com a Business Help Center , a taxa de venda é de 5% por remessa ou uma taxa fixa de US $ 0,40 para remessas de US $ 8,00 ou menos.

E o Instagram Checkout também pode significar que as marcas perdem dados valiosos de clientes (como e-mails), pois todas as comunicações são tratadas pelo Instagram e não diretamente pela marca.

Felizmente, existem outras maneiras de direcionar tráfego e gerar vendas no Instagram!

Por exemplo, o link em sua biografia é super fácil de encontrar e facilmente clicável, tornando-o um dos condutores de tráfego mais valiosos no seu perfil do Instagram.

Isso significa que você pode compartilhar vários links para seus produtos para cada postagem do Instagram que publicar.

5 dicas para gerar mais vendas com o Instagram Checkout

O Instagram Checkout quase garante um aumento nas vendas sua empresa, mas existem várias maneiras de tornar essa nova ferramenta ainda mais difícil para sua marca.

Aqui estão nossas 5 principais dicas para impulsionar as vendas com o Instagram Checkout:

# 1: Seja consistente com as tags do produto

Como na maioria das estratégias no Instagram, a consistência é fundamental!

Observe como Rebecca Minkoff adiciona tags de produtos a quase todas as postagens em seu feed do Instagram:

Ao adicionar tags constantemente a todas as postagens do Instagram, seu público-alvo se conectará em breve para encontrar detalhes do produto e comprar apenas tocando em suas postagens.

Outra ótima dica é sempre incluir uma frase de chamariz rápida em suas legendas. Isso ajudará a treinar seus seguidores a “tocar para comprar” suas postagens e pode até ser tão simples quanto adicionar “#taptoshop” como Hatch Collection 

Os seguidores em breve começarão a vê-lo como uma fonte confiável de inspiração para compras – e estarão prontos para comprar suas postagens sempre que clicar em publicar!

# 2: Compartilhe uma queda de produto exclusiva no Instagram

Uma ótima maneira de gerar mais vendas com o Instagram Checkout é compartilhando um produto exclusivo lançamento no Instagram.

SoulCycle começou a compartilhar drops de produtos de edição limitada que são apenas disponíveis no Instagram , criando uma oferta exclusiva, especialmente para seu público.

Seja uma linha completamente exclusiva ou apenas uma pré-visualização de 24 horas, essa pode ser uma maneira eficaz de criar hype em torno de um novo produto. Além disso, também recompensa sua comunidade no Instagram – o que pode ser ótimo para criar confiança e lealdade à marca!

# 3: Fornecer várias rotas para compras

As ferramentas de compras do Instagram são uma ótima maneira de otimizar a rota de compras para seu público, mas ainda é uma boa ideia criar o maior número possível de oportunidades para gerar conversões para sua marca.

Confira como The Gut Stuff marca produtos diretamente em suas postagens, leva as pessoas ao link em suas biografia e até adiciona um apelo à ação para direcionar as pessoas ao site:

 

Veja esta postagem no Instagram

 

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Uma postagem compartilhada por Para todos coisas sobre saúde intestinal (@thegutstuff) em

Enquanto gigante da moda H&M usa tags de produtos e inclui códigos de produtos pesquisáveis ​​em todas as legendas para que seu público compre:

[19459010 ] Lembre-se de que as ferramentas do Instagram Shopping ainda são relativamente novas para a maioria dos usuários, portanto, cobrir todas as bases é uma ótima maneira de capturar tantas vendas quanto p ossível.

# 4: faça parceria com influenciadores que têm acesso às compras dos criadores de criação

Em 2019, o Instagram lançou [19459010 ] Compras dos criadores , que permite que influenciadores, artistas e celebridades adicionem tags de compras às suas postagens.

Por exemplo, influenciador Raissa Gerona usa Shopping from Creators para marcar [19459010 ] Revolve produtos em suas postagens:

Seus seguidores podem clicar na etiqueta de compra e comprar o produto, sem sair do aplicativo Instagram.

Embora esse recurso atualmente esteja limitado a um número selecionado de criadores, essa é uma enorme vantagem para as marcas que desejam impulsionar mais vendas através do marketing de influenciadores na plataforma.

E, assim como o Instagram Checkout, , prevemos que As compras dos Criadores ganharão força real em 2020.

# 5: não se esqueça de adesivos para compras no Instagram Stories

Nossa dica final é adicionar regularmente sdesivos de produtos compráveis ​​ para suas Histórias do Instagram.

Assim como marcar um produto em uma postagem de feed do Instagram, os adesivos de produtos criam uma rota direta para os espectadores procurarem e comprarem seus produtos a partir de suas histórias.

No entanto, os adesivos de produtos do Instagram Stories geralmente são ignorados – o que é uma oportunidade perdida para impulsionar as vendas!

A otimização do seu perfil do Instagram para compras é essencial se você deseja começar a fazer vendas e converter seus fiéis seguidores em clientes.

E enquanto o Instagram Checkout está desacelerando, agora é a hora de avançar e subir de nível na sua estratégia do Instagram para que sua empresa esteja pronta para fazer mudanças rápidas e mais vendas!

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