fbpx
Home Instagram O Instagram proíbe a pesquisa de efeitos de AR COVID-19 e adiciona novas solicitações de informações nos feeds domésticos

O Instagram proíbe a pesquisa de efeitos de AR COVID-19 e adiciona novas solicitações de informações nos feeds domésticos

by simplegram
0 comment

Após adicionar novas solicitações de informações e links para recursos oficiais em consultas relacionadas à pesquisa na semana passada , o Instagram agora está expandindo em suas ferramentas de resposta COVID-19, com painéis de informações adicionais no feed principal e proibição de pesquisas de máscaras antirretrovirais relacionadas ao coronavírus.

Conforme Instagram :

” Para ajudar as pessoas a obter recursos relevantes e atualizados, começaremos a mostrar mais informações da OMS e dos ministérios da saúde locais no topo do Feed do Instagram em alguns países . ”

Instagram COVID-19 info panel

Essa é uma medida informacional mais extrema do Instagram. Para incidentes no passado, o Instagram apenas adicionou links e solicitações relevantes em consultas de pesquisa relacionadas, mas agora, refletindo a gravidade do surto de coronavírus, está procurando tornar esses alertas mais proeminentes, trazendo-os para o topo do feed principal .

Dado o alcance que o Instagram tem, essa poderia ser uma atualização extremamente benéfica – mesmo que apenas uma pequena porcentagem dos usuários realmente acabe aproveitando, ela poderia contribuir significativamente para garantir que informações oportunas e precisas sobre a crise sejam disseminadas nas comunidades . Nem todo mundo precisa checar, mas aqueles que compartilham o que aprendem com os outros – e dada a necessidade de medidas proativas e agressivas para impedir a propagação do vírus, isso pode ser muito importante.

Além disso, o Instagram anunciou a proibição de pesquisas de efeitos de RA relacionados à pandemia:

” Não permitiremos mais que as pessoas pesquisem efeitos de RA relacionados ao COVID-19 no Instagram, a menos que tenham sido desenvolvidos em parceria com uma organização de saúde reconhecida. Isso faz parte do nosso esforço contínuo para conectar melhor pessoas com informações de saúde confiáveis ​​”.

Isso ocorre depois que foram levantadas preocupações com a inundação de filtros de coronavírus no Insta , que muitos relataram como insensíveis, dado o crescente número de mortes resultantes do surto.

Instagram coronavirus filters

Alguns desses filtros também são considerados como disseminadores de informações errôneas sobre o vírus e aumentando a ansiedade. Dessa forma, a decisão do Instagram de torná-los mais difíceis de encontrar faz sentido.

E, finalmente, o Instagram também está adicionando um novo adesivo a t trabalhadores da saúde que trabalham incansavelmente para manter suas comunidades seguras.

Instagram thanks sticker

Não sei até que ponto os adesivos do Instagram são eficazes em termos de defesa e apoio, mas o Instagram parece estar interessado em implementá-los como um meio de contribuir para uma conversa mais ampla.

Enquanto o surto de COVID-19 continua, sem dúvida continuaremos a ver mais atualizações como essa, pois as redes sociais buscam estabelecer melhores maneiras de conectar usuários com informações relevantes e manter as pessoas informadas.

E com mais e mais trabalhadores sendo instruídos a ficar em casa, as redes sociais se tornarão realmente uma linha de vida de informações e interação mais crítica.

Related Posts

Leave a Comment