Home Instagram O Coronavírus matou o seu negócio? Transformação Digital

O Coronavírus matou o seu negócio? Transformação Digital

by simplegram

O Coronavírus foi algo inesperado e pegou de “calças curtas” muitos negócios que ainda não estavam preparados para a transformação digital que o mundo está passando.

Os impactos? Ainda não se sabe ao certo, não se pode dizer ainda o que irá ocorrer nas próximas semanas e próximos meses. O que é certo é que o mundo irá mudar, os negócios irão mudar. Seu negócio estava preparado para uma transformação digital? Sim? Excelente! Não? Bom, isso é preocupante, uma vez que tudo no mundo já caminhava para uma ideia de digital muito antes disso ocorrer.

O que você pode fazer para transformar seu negócio nesse momento que o coronavírus está forçando o isolamento na sociedade?

Algumas ideias que você pode ter:

  • Se você tem um restaurante, aposte em delivery ou take away para a sua clientela.

  • Se você tem um comércio, tente de forma muito rápida se adaptar para uma venda online (combine entregas com seus clientes). Você pode ter um e-commerce ou uma simples página para ajudar a direcionar para um contato rápido no whatsapp.

  • Se você é professor, já pensou em dar aulas online? Ou criar um curso para ajudar os seus alunos ou até captar novos?

Esses são apenas alguns exemplos e um convite para você mudar um pouco o seu pensamento, que você consiga que o coronavírus seja uma oportunidade para você mudar e transformar o seu negócio.

Muitas pessoas estão em casa e você com seu negócio pode trazer conteúdo adequado para elas, você pode trazer valor nesse momento de insegurança. Aposte em trazer o máximo de valor para os seus seguidores no Instagram (por exemplo) e isso vai refletir em vendas.

Você não sabe o que fazer?

Lançamos uma aula grátis para abrir a sua mente e que você tome uma atitude para mudar o seu negócio. São pouco mais de 30 min que podem transformar seu pensamento.

Se depois disso, você precisar de ajuda na sua estratégia, para não deixar que o coronavírus “mate o seu negócio”, recomendamos o programa de mentoria ao vivo que foi lançado – Mentoria Empreenda Digital.

  • 8 AULAS AO VIVO PARA ACELERAR A SUA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL.
  • SERÃO 2 AULAS POR SEMANA – INÍCIO 30/3/2020 – SEGUNDAS E QUARTAS – 20h – 22h
  • MÓDULOS:
    1- Posicionamento negócio (branding canvas) e Público: Como desenhar sua persona e como identificar no Facebook oportunidades de públicos
    2- Conteúdos para período de crise e como encontrar inspiração
    3- Gerenciando de forma profissional Anúncios no Facebook / Instagram
    4- Como otimizar e crescer seu perfil no Instagram com qualidade
    5- Como usar o Google Ads para potencializar o seu negócio
    6- Construindo listas para gerar valor (e grupos, canais, …)
    7- Aula tira-dúvidas e casos práticos
    8- Aula 2 tira-dúvidas e casos práticos
  • Todas as aulas ficarão gravadas, você não precisa se preocupar. Poderá assistir quando quiser, sem prazos para assistir novamente!
  • Além disso, você receberá 3 bônus muito especiais!
    •  Curso Google Ads do zero até otimização – 1h de aula gravada explicando todos os passos
    • Acesso à sistema para criar sua página para Link da Bio Instagram por 6 meses
    • E-book Os segredos do Instagram

Você terá 8 aulas ao vivo + Grupo EXCLUIVO Secreto no Whatsapp de Networking com todos que estiverem no programa e os instrutores.

Instrutores

 

Tiago Meireles

Publicitário e empreendedor, com especialização em branding e criação

publicitária. Há 15 anos trabalha no mercado, onde já criou para clientes como: Burger King, Grupo RBS, Lojas Renner, Votorantim Siderurgia e contas públicas de diversas prefeituras.

 

Investimento

Até 12x R$51,65
ou R$ 497,00 à vista

QUERO ME INSCREVER NA MENTORIA

Related Posts

Leave a Comment