Home Instagram Já imaginou postar no instagram desktop?

Já imaginou postar no instagram desktop?

by simplegram
0 comment

Já imaginou postar no Instagram Desktop? Então….Está em desenvolvimento nos últimos meses e agora o Instagram está lançando um primeiro teste ao vivo da capacidade de publicar postagens de feed da versão desktop do aplicativo, com um pequeno grupo de usuários agora podendo acessar o pacote completo de upload e opções de postagem.

como publicar no instagram pelo desktop

Como você pode ver neste tweet do especialista em mídia social Matt Navarra, alguns usuários agora estão vendo o ícone de postagem na área de trabalho “+” na barra superior do instagram.com. Quando clicado, permite que os usuários façam upload de imagens ou vídeos diretamente do disco rígido do PC.

Depois de adicionar seu visual, você terá acesso a todas as opções normais do aplicativo para editar publicações de feed, incluindo ferramentas e filtros de formatação de imagem.

Você pode então fazer o upload, direto do site, dando a você outra maneira de gerenciar seu conteúdo e processo do Instagram.

A opção não facilita o upload de Stories ou Reels neste estágio, mas testes adicionais mostraram que os uploads de IGTV também estão em andamento, o que provavelmente sugere que a funcionalidade de postagem completa está chegando em um futuro próximo.

A opção de fazer upload do desktop pode ser um grande impulso para os gerentes de mídia social que buscam agilizar seu fluxo de trabalho e publicar gráficos editados e visuais feitos em outros aplicativos com mais facilidade.

Mas, conforme observado, ele ainda não está disponível para todos.

O Instagram declarou para grandes portais:

“Sabemos que muitas pessoas acessam o Instagram de seus computadores. Para melhorar essa experiência, agora estamos testando a capacidade de criar uma postagem de feed no Instagram com seu navegador de desktop.”

O Instagram diz que este é um pequeno teste por enquanto, com vista a uma nova expansão em breve.

Claro, os usuários podem fazer upload de feed do Instagram e posts IGTV do desktop desde 2019 por meio do aplicativo Creator Studio do Facebook, mas isso é restrito a contas comerciais. O processo de upload do Estúdio de Criação também não fornece acesso a todas as ferramentas normais de edição do Instagram, o que pode ser outra vantagem desta nova opção.

O Instagram tem desenvolvido sua funcionalidade para PC ao longo do tempo. No ano passado, ele adicionou a capacidade de visualizar streams ao vivo da versão desktop do aplicativo, enquanto também melhorou a experiência de visualização de stories no PC.

Isso, como o Instagram observa, permite que mais pessoas usem a plataforma, ao mesmo tempo que permite uma abordagem mais centralizada para gerentes de mídia social, usando as ferramentas nativas de aprimoramento visual do aplicativo.

Manteremos você atualizado sobre quaisquer atualizações futuras de lançamento.

Related Posts

Leave a Comment